Notícias Geral

Rotam apreende menor comercializando crack, cocaína e maconha em Apucarana na Operação Fecha Quartel

17 sdp
17 sdp
Compartilhe no WhatsApp

23/10/2021

Durante a Operação Fecha Quartel realizada na sexta-feira (22) à noite e madrugada de sábado (23) pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, uma equipe da Rotam apreendeu um adolescente de 16 anos que estava comercializando crack, cocaína e maconha na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina.

Conforme boletim de ocorrência, durante a realização da operação Fecha Quartel, o pessoal da Rotam em patrulhamento pela bairro Vila Regina, onde há diversas ocorrências envolvendo drogas, visualizou um indivíduo caminhando segurando algo e que ao perceber a viatura policial mudou abruptamente o sentido que tomava, gerando suspeição.

A equipe deu voz de abordagem, sendo que foi feita busca pessoal no indivíduo – um adolescente de 16 anos. Em suas mãos os policiais militares localizaram um invólucro plástico que acondicionava porções de crack. Também foi feita busca no local onde o elemento caminhava e a PM encontrou no solo 9 eppendorfs contendo cocaína e uma porção de maconha

De acordo com a Rotam, o menor já possuía encaminhamentos recentes à Delegacia pelo ato infracional de tráfico de drogas. Diante a situação foi dado voz de apreensão ao adolescente e ele foi levado junto com as drogas até a 17ª SDP para as providências legais. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Promotoria da Infância e Juventude serão informados sobre a situação pela Polícia Civil.

17 sdp

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: