Rolândia

Rolândia :Ponto da “BDois” é instalado na BR 369  sentido Rolândia-Arapongas.

Compartilhe no WhatsApp
Neste mês de janeiro , foi instalado o ponto de ônibus feito pela empresa BDois de Rolândia, criado a partir de um contêiner. O ponto foi colocado próximo ao jardim San Fernando, em frente ao ponto que já há perto da quadra do bairro, do lado direito da BR-369, no sentido Rolândia-Arapongas. A doação do contêiner foi feita pela empresa Bravo Logística, a pedido do ex-vereador Alex Santana, que também foi o responsável pela base feita para receber o ponto.
 
    A ideia inovadora de fazer um ponto de ônibus a partir de um contêiner surgiu da necessidade de criar um local altamente durável e confortável para os usuários, bem como sustentável e com um design diferenciado. A CEO da Bdois, e também responsável pelo projeto Bdois Care, Juliana Brunini, esteve presente no momento da instalação.
“Estamos muito felizes com essa instalação aqui hoje. Estávamos envolvidos neste projeto há vários meses e trabalhamos muito nele. Deixamos o contêiner muito bonito e, principalmente, acessível, que é a parte mais importante”, afirmou Juliana.
 
    O ex-vereador Alex Santana também esteve presente na instalação do ponto de ônibus, e falou sobre o tempo que todos os envolvidos estiveram empenhados na criação deste projeto. “Estamos há muito tempo neste projeto, a doação do contêiner foi feita em 2019. O que demorou para iniciarmos com a projeção do ponto de ônibus foi esperar uma liberação da empresa Rumo Logística, que tem o domínio deste espaço em que instalamos o ponto”, explicou.
 
    O contêiner foi totalmente revitalizado do piso ao teto para fornecer conforto aos moradores e, ao mesmo tempo, segurança. O ponto de ônibus tem iluminação, bancos, acessibilidade e também terá um jardim no teto. “Pensando no aspecto ecológico e também na temperatura no contêiner, faremos o jardim para amenizar o calor e levar mais conforto a quem for utilizá-lo”, revelou Juliana.
 
    O ponto tem vários bancos e um espaço exclusivo aos cadeirantes. Além disso, o contêiner também terá energia solar, isso por meio de uma parceria feita com a empresa Mistertec Fotovoltaico, também de Rolândia. Juliana finalizou agradecendo pela parceria de todos que auxiliaram neste projeto, e também revelou a vontade de criar outros pontos iguais a este. “Espero que este tenha sido apenas o primeiro”, afirmou. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: