Notícias Geral

Rio Bom recebe caminhão pipa do Governo do Estado Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Rio Bom recebe caminhão pipa do Governo do Estado
Rio Bom recebe caminhão pipa do Governo do Estado
Compartilhe no WhatsApp

19/10/2021

Nesta segunda-feira(18) o prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade, e sua comitiva formada pelo presidente da câmara, João Andrade, o Secretário de Saúde, José Andrade, o vereador Rafael Norbiato e o diretor de Turismo, Denis da Silva  receberam em Curitiba um caminhão-pipa 0Km do Governo do Estado.

Rio Bom recebe caminhão pipa do Governo do Estado –

0 veículo está  preparado para ajudar no combate a incêndios florestais, mas pode ser usado como ponto de apoio no abastecimento de água e na higienização urbana, entre outras atividades.

“É um caminhão que pode ser utilizado em várias funções, que vai beneficiar o município de inúmeras maneiras, para apagar focos de incêndio, a tratar de crise hídrica e até baixar a poeira em comunidades rurais. “Agradeço muito ao Governador Ratinho Júnior e ao Deputado Estadual Alexandre Curi que não poupam esforços em ajudar os pequenos municípios,  como nosso querido Rio Bom” Enfatizou o prefeito Moisés.

A entrega foi feita pelo próprio Governador Ratinho Júnior em cerimônia no Palácio Iguaçu, ao todo 46 cidades receberam os veículos.

Fonte: Prefeitura de Rio Bom

Rio Bom recebe caminhão pipa do Governo do Estado

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: