Mandaguari

Rick & Renner cantam em Mandaguari com entrada gratuita

Compartilhe no WhatsApp

A dupla sertaneja Rick & Renner fará um show com entrada gratuita, em Mandaguari, no dia 22/12 (uma quinta-feira). A apresentação na Praça da Independência integra a programação do Natal de Luz e Benção, promovido pela Administração Municipal no final deste ano – acesse a programação completa. 

Desde o início dos anos noventa, quando estrearam na música brasileira com o álbum “Atitudes” (1991), os cantores já lançaram mais de 15 álbuns de estúdios, além de coletâneas e álbuns ao vivo. Entre os sucessos acumulados na carreira estão “Ela é Demais”, “Muleca”, “Fim de Semana”, “Filha” e “Nóis Tropica, Mas Não Cai”, entre outros hits que emplacaram nacionalmente.

Para a prefeita Ivonéia Furtado, a apresentação dos cantores possibilita lazer para a população mandaguariense. “Estamos muito felizes de poder trazer uma dupla reconhecida nacionalmente pela qualidade de suas canções, para celebrar esse período natalino com a gente, enchendo nossa praça de muito amor e boa música”, diz a chefe do Executivo.

Segundo Ivonéia, a previsão é de que o show atraia diversos fãs de cidades vizinhas, movimentando o comércio e o turismo de Mandaguari. “Há relatos de fãs que virão de Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguaçu e várias outras cidades da região. Isso aquece a rotina de hotéis, bares e restaurantes, entre outros serviços no nosso município”.   

RICK & RENNER
Quando 
22/12 (uma quinta-feira), a partir das 20h
Onde Praça da Independência (Av. Amazonas, 535-665 – Centro)
Quanto grátis 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: