Paraná em Notícias

Ricardo Barros convoca voluntários para a campanha Bolsonaro 22

Compartilhe no WhatsApp

Uma das principais estratégias para fortalecer a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) no Paraná é convocar voluntários para ampliar as ações da campanha. Neste domingo, o líder do governo, deputado federal Ricardo Barro (PP) e a ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, estiveram na tradicional feira da Praça 29 de Março em Curitiba, onde distribuíram bandeiras, adesivos, bottons e outros materiais de campanha para vários moradores.

Barros explica que todas as pessoas podem contribuir e, inclusive, produzir os materiais oficiais de Bolsonaro 22. Um link com o material gráfico está sendo disponibilizado aos interessados. https://drive.google.com/drive/folders/1P63RRhlwigMiGpxVIMnfADuKxAjyaIn2

“Mande fazer seu material. Doação de até R$ 1 mil não é necessário declarar. Faz 40 bandeiras, 300 bolachas ou 150 perfurados. Tome iniciativa e vá à luta”, publicou no twitter logo após a ação.

Na segunda, às 12h, será realizado um evento com adesivaço no comitê Suprapartidário Pró-Bolsonaro na avenida Manoel Ribas, 836 nas Mercês.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: