Arapongas

Reunião prepara projeto para a construção de novo canil

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito em exercício, Jair Milani, esteve reunido com voluntárias da Ong OPAA – Proteção Animal que atuam no Canil de Arapongas, Meyre Farias, Mayara Farias e Cristina Basana. Na pauta, projetos voltados à construção de um novo canil em Arapongas. Atualmente, o espaço abriga 230 animais e está localizado na região sul da cidade.
“Queremos buscar soluções para que o canil da nossa cidade seja um local adequado para os cuidados dos cachorros e também para o bem-estar dos funcionários que ali atuam. Estamos em processo de elaboração de um projeto para tais melhorias”, afirmou Jair Milani.

Segundo a cooredenadora da Ong OPAA, Meyre Farias, nas próximas semanas uma nova reunião será realizada a fim de alinhar medidas para a elaboração final do projeto. “Vamos trabalhar para uma solução definitiva e realmente adequada para os nossos animais. Não buscamos nenhum tipo de luxo e sim um espaço apropriado e resolutivo para continuarmos os nossos serviços com segurança”, explicou.

Participaram também da reunião o secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga, a secretária de Governo, Lúcia Golon, o procurador jurídico Rafael Cita e engenheiro do município, Ricardo Koike.

Molicenter Ofertas 15-16 e 17/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Palestra Depressão Infantil

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui