Apucarana

Restaurante Popular de Apucarana não abre na terça de Carnaval

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Apucarana informa que o Restaurante Popular, dedicado ao atendimento da população em vulnerabilidade social, funcionará normalmente nesta segunda-feira (20/02). Contudo, o estabelecimento público estará fechado na terça-feira (21/02) de Carnaval, em decorrência de ponto facultativo. Segundo esclarece a secretária Municipal Jossuela Martins Pirelli, o restaurante voltará ao atendimento normal já na quarta-feira de cinzas.

Inaugurado em junho do ano passado, o Restaurante Popular de Apucarana fornece, de segunda a sexta-feira, uma alimentação saudável para um público bastante diversificado. São idosos, estudantes, trabalhadores em geral e pessoas em busca de emprego.

Funcionando na Avenida Irati, nº 379 (defronte à Associação Filantrópica Ferra Mula) – é coordenado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, com apoio da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Apucarana (CAISAN). O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, servindo 300 refeições diárias a um custo unitário de R$2 (dois reais). Além de grãos, o cardápio contempla carnes, legumes, verduras, massas e frutas de sobremesa. Do total de produtos adquiridos para o programa, pelo menos 30% são oriundos da agricultura familiar.

Prefeitura de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: