Arapongas

Residências continuam sendo alvo de arrombadores em Arapongas Somente na data de ontem (13) a PM registrou quatro casos

Compartilhe no WhatsApp

Os bandidos têm agido enquanto os moradores não estão em casa. Essa é a principal forma que as vítimas têm relatado. Na maioria dos casos, são quando elas retornam às suas residências que se dão conta do roubo.

Na quarta-feira (13) a Polícia Militar (PM) registrou quatro casos de furto qualificado; em todos eles os ladrões arrombaram as moradias para depois realizar o furto.

Uma das situações aconteceu na Vila Triangulo, onde a vítima relata que foram levados o seu passaporte, um Notebook, e alguns talões de cheque.

Em outra ocorrência atendida no Jardim Universitário, o denunciante afirmou que ao chegar à sua casa, encontrou a porta da cozinha aberta de onde os bandidos levaram um televisor de 32 polegadas.

Já no Jardim Petrópolis, a moradora contou que ao retornar para sua residência encontrou o portão com cadeados novos, e ao entrar na casa notou que haviam furtado sua geladeira, um fogão, e um televisor.

E no Jardim Mônaco, a vítima que ao voltar para casa após uma viagem constatou que a residência havia sido arrombada, de onde os criminosos levaram 100 travesseiros e 300 fronhas, além de um televisor, uma piscina de 2.000 litros, uma impressora e um micro-ondas.

Em todos os casos nenhum suspeito dos crimes foi localizado.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: