Arapongas

Região Leste vai ganhar Subprefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Em breve, os moradores dos Conjuntos Del Condor, Conjunto Flamingos (I ao III) e San Raphael (do I ao IV), Vila Coelho, Conjunto Águias e Jardim Monte Carlo passarão a contar com os serviços públicos da primeira subprefeitura de Arapongas. A sede vai funcionar na Rua Periquito das Ilhas, sala 3, nas imediações do Conjunto Flamingos.

Conforme o prefeito Sergio Onofre, o local próprio visa facilitar o acesso da comunidade a todos os serviços da administração municipal, tais como IPTU, cadastros imobiliários, expedição de alvarás, Cidade Digital, central 156, entre outros.

“Tendo em vista que a região leste da cidade conta com aproximadamente 30 mil habitantes, queremos facilitar a vida das pessoas, estando mais próximos das demandas de toda essa população. O objetivo é oferecer atendimento ágil e de qualidade, com horários diferenciados e mais perto de onde as pessoas residem”, explica Sérgio Onofre.

A subprefeitura deverá contar semanalmente com a presença do prefeito. “Teremos uma equipe para atender diariamente a demanda. E eu estarei lá uma vez por semana, estendendo o trabalho que executamos no Paço Municipal”, afirma.

Segundo ele, a descentralização dos serviços deve facilitar a vida de milhares de pessoas que residem naquela região e no futuro poderá se estender para outros pontos mais afastados da cidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: