Bela Vista do Paraíso

Prefeitura Municipal juntamente com o Sesc Bela Vista do Paraíso realizaram no sábado (24) o “Dia D de combate ao mosquito da Dengue

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal juntamente com o Sesc Bela Vista do Paraíso realizaram no último sábado (24) o “Dia D de combate ao mosquito da Dengue”. Esta ação tem o objetivo de mobilizar iniciativas e a participação da população no combate ao vetor da doença, eliminando objetos que acumulam água e possam ser possíveis criadouros do mosquito.
Durante a semana, agentes comunitários da saúde e de endemias distribuíram sacos de lixo para que a população fizesse os descartes destes objetos e no sábado o grupo de trabalho fez a coleta.
Participaram desta atividade a equipe da vigilância sanitária com 14 agentes, o Sesc com seis colaboradores e o Dep. de Saúde com cinco entre diretores e administrativo e mais cinco agentes comunitários da saúde. Contamos ainda com a participação da Defesa Civil na divulgação e condução do trânsito.
No total foram dois caminhões caçamba cheios de objetos descartáveis e recicláveis recolhidos de quase toda a cidade. O destino foi a cooperativa de catadores de recicláveis.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: