Uncategorized

Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, realiza reestruturação e ampliação na Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco,

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, está realizando uma grande reestruturação e ampliação na Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco, isto é:
* Acrescentando mais 4 salas de aula, um novo pátio totalmente coberto ( ali os funcionários públicos municipais, estão colocando telas de proteção no teto, para que os pombos não entre no local, e através de suas fezes venham transmitir a criptococose ” doença causada por fungos presentes nas fezes dos pombos”. Assim, nossas crianças poderão usar o espaço sem colocar a saúde em risco, frisou o Prefeito Moacir Moacir Andreolla.
O Vereador Ebisom Quevedo, o também Vereador e Presidente da Câmara Municipal Ruberval de Oliveira acompanharam o Prefeito Moacir no vistoriamento da obra.
Ressaltamos também que, o recurso direcionado para a primeira fase do projeto, veio do Governo do Estado do Paraná e, vieram mais 500 mil para o término da ampliação, através do Deputado Estadual Artagão Júnior, inclusive já foi licitado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: