Arapongas

Recadastramento de lotes no Cemitério Municipal foi prorrogado para o dia 31 de julho

Compartilhe no WhatsApp

 

Prefeitura Municipal de Arapongas informa que foi prorrogado o prazo para os recadastramentos dos lotes existentes no Cemitério Municipal para o dia 31 de julho.

Até agora, 7 mil atendimentos já foram formalizados. A meta é atingir até 11 mil. “Reforçamos a todos que toda a demanda será atendida de maneira objetiva e organizada. Nossas equipes farão todos os atendimentos necessários”, garantiu o coordenador de Cemitério Municipal, Albino Amaral.

Atendimentos

Conforme o setor administrativo do cemitério, a partir desta quarta-feira (10) serão atendidas 80 pessoas por dia. No período da manhã,  30 senhas para os atendimentos serão entregues a partir das 8h30. No período da tarde, 50 senhas serão entregues a partir das 13h00.

Serviço

O recadastramento é gratuito e vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas. Visando a regularização, como controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.

Documentos necessários

Para o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal será necessária a seguinte documentação: Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Ofertas Molicenter – Válidas até 05/05

Ofertas Molicenter – 23/04 – Terça

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada