Notícias Geral

Ratinho Junior empossa Beto Preto como novo secretário de saúde do PR

Compartilhe no WhatsApp

 governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), empossou no final da tarde desta segunda-feira (25), durante solenidade em Curitiba, o ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), como novo secretário da Saúde do Paraná. Durante a solenidade, Ratinho Junior e Beto Preto liberaram R$ 32 milhões em convênios para hospitais do Paraná. 

O ato na capital contou com a presença do vice-governador Darci Piana (PSD), do prefeito apucaranense Junior da Femac (PDT), de integrantes do governo do Estado, lideranças da área da saúde, vereadores de todo estado, entre outros.  

Beto Preto já vinha comandando a saúde do Paraná desde janeiro. No seu primeiro discurso como secretário, ele prometeu melhorar o atendimento de saúde dos paranaenses. Ele agradeceu a confiança do governador Ratinho Junior. “Nosso objetivo será aproximar a saúde do cidadão paranaense, com foco na regionalização do atendimento”, disse. 

 

Ratinho Junior também agradeceu ao ex-prefeito de Apucarana por aceitar o desafio de ser secretário de Saúde. “Não foi uma decisão fácil. Ele (Beto Preto) era prefeito de uma cidade importante do Paraná e Brasil, que é Apucarana, com aprovação acima de 85%, e teve que abrir mão do seu mandato”, disse Ratinho. 

Ele reconheceu que houve avanços na saúde do Paraná em anos anteriores, mas afirmou que há um grande desafio para avançar ainda mais nesse setor nos próximos quatro anos. 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: