Apucarana

Ratinho faz campanha em Apucarana e promete reduzir “metade das secretarias estaduais”

Compartilhe no WhatsApp

O candidato do PSD ao governo do Paraná, Ratinho Junior, cumpre agenda nesta terça-feira (04) em Apucarana desde às 12h30. Ele participou de uma caminhada no centro da cidade ao lado do prefeito Beto Preto (PSD) e outras lideranças políticas, quando conversou com eleitores.

Ratinho também participou de uma reunião com pastores após o almoço e visitou uma fábrica de confecções da cidade. Está prevista ainda uma entrevista coletiva na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia). Ele continuará em Apucarana até a noite. A partir das 18 horas, o candidato participa de um encontro com lideranças femininas no Clube 28 de janeiro.

Durante sua passagem por Apucarana, o candidato prometeu modernizar o governo do Paraná e afirmou que irá cortar metade das secretarias estaduais. “Vou reduzir também cargos criados nos últimos anos no Estado e cortar mordomias”, discursou Ratinho.

O candidato ao Senado, Professor Oriovisto (Podemos), também participa da agenda de Ratinho na cidade. Fundador do Grupo Positivo, ele passou a adolescência em Apucarana.

Molicenter Ofertas 14-15 e 16/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui