Ocorrência Policial

RAPAZ QUE MORREU EM COLISÃO NA BR-369 É IDENTIFICADO NO IML

Compartilhe no WhatsApp

O CORPO DO RAPAZ QUE MORREU EM UM ACIDENTE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (19), NO KM 166 DA BR 369, ENTRE ROLÂNDIA E CAMBÉ, FOI IDENTIFICADO NO INSTITUTO MÉDICO-LEGAL (IML) DE LONDRINA.
Trata-se de Anderson de Barros Machado, de 21 anos. De acordo com informações, a família do rapaz reside em Cruzmaltina e ele trabalhava como operador de máquinas agrícolas em Ibiporã. Após a liberação no IML, o corpo foi levado para Cruzmaltina, onde será velado, e o sepultamento está marcado para a manhã de sábado (20), no Cemitério Municipal da Cruzmaltina. Ontem (18) Anderson fez uma postagem em seu perfil no Facebook, onde diz, “Mais um dia de luta agradeço a Deus pois o dia de amanhã só ele sabe”.

Informações da PRF sobre o acidente fatal
“Na data de 19/02/2021, por volta das 05h40, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente do tipo colisão transversal, com uma vítima fatal, nas proximidades do km 166 da BR 369, em Cambé. O condutor de uma motocicleta Honda CG , que seguia no sentido Rolândia – Cambé, colidiu transversalmente com um caminhão M. Benz, que seguia no sentido contrário, Rolândia – Cambé e realizava conversão à esquerda com a finalidade de retornar. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão, por sua vez, não sofreu lesões, permaneceu no local até a chegada da PRF, foi realizado o teste de etilometro com resultado 00,0 mg/l.

A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia, juntamente com o IML de Londrina para exame de necropsia no corpo da vítima. A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito.” Com informações do Londrinanews.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: