Ocorrência Policial

RAPAZ DE 18 ANOS QUE MORREU EM ACIDENTE É IDENTIFICADO NO IML DE APUCARANA

Compartilhe no WhatsApp

INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE APUCARANA CONFIRMOU HÁ POUCO A IDENTIFICAÇÃO DO RAPAZ QUE FALECEU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO À 1H17 DA MADRUGADA DESTE DOMINGO (30), NO CRUZAMENTO DA RUA RENÊ CAMARGO DE AZAMBUJA COM A AVENIDA CURITIBA, NO CENTRO DA CIDADE. TRATA-SE DE FELIPE ADRIANO LOPES, DE 18 ANOS.
Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar (PM), Felipe Adriano Lopes pilotava uma motocicleta que se envolveu em colisão com um veículo Ford Focus dirigido por uma mulher. Felipe morreu no local do acidente e outro jovem que estava na garupa da moto ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência.

O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal. Segundo a PM, foi realizado o teste de alcoolemia na condutora do Ford/Focus, que teve resultado negativo de 0,00 mg/l.

A morte do jovem Felipe Adriano Lopes gerou muita comoção e várias manifestações de pesar de familiares e amigos nas redes sociais. O local e horário de velório sepultamento ainda não foram definidos pela família junto à Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).

RTV CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: