Ocorrência Policial

RAPAZ COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS LEVA FACADA NA BARRIGA EM BAR

Compartilhe no WhatsApp

BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO PELA POLÍCIA MILITAR (PM) DO DESTACAMENTO DE CALIFÓRNIA, ÀS 20H30 DE QUINTA-FEIRA (7), RELATA QUE UM RAPAZ COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS FOI FERIDO COM UM GOLPE DE FACA NA BARRIGA, APÓS FAZER USO DE MEDICAMENTO CONTROLADO, INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA E PARTIR PARA CIMA DE ALGUMAS PESSOAS NO CENTRO DA CIDADE.
A PM foi acionada por servidores da Unidade Básica/Posto de Saúde Municipal, situada na Rua Miriam Marçal, na área central de Califórnia. Eles e o próprio pai da vítima confirmaram à PM que o rapaz tem problemas psicológicos e acabou esfaqueado superficialmente no abdômen.

O pai do rapaz acrescentou aos policiais militares que o filho acaba perdendo a noção da realidade e partindo para cima das pessoas quando mistura bebida alcoólica e remédios.

Ele acrescentou que o esfaqueamento ocorreu em um bar, não sabendo dizer qual, nem quem seria o agressor. A vítima, que apresentava sinais típicos de embriaguez, também não soube informar o que teria ocorrido.

Após ser medicada, a vítima foi levada para a casa de seus pais. A PM registrou boletim de ocorrência por lesão corporal para fins legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: