Cambira

Rancho Barlati de Cambira, doa R$ 50.375,00 ao Hospital do Câncer de Londrina.

Compartilhe no WhatsApp
A prova foi idealizada pelo Ronaldo Barlati, quando estava no Hospital do Câncer de Londrina, acompanhando sua esposa em tratamento. O quarto ficava na Ala da Unimed que é anexo a Ala das crianças, onde Ronaldo em determinada situação recebeu no quarto que sua esposa estava, uma criança carequinha, devido ao tratamento que vinha realizando. Na oportunidade, Ronaldo fez uma foto dessa criança e enviou no grupo, de amigos do Rancho, onde quase de prontidão o Miura, um amigo do Rancho, fez o convite para fazermos uma prova em prol do Hospital do Câncer, onde 100% da renda seria revertido em doação para a entidade, e nesse momento, a adesão dos demais amigos do grupo, foi unânime.
Foi idealizado então uma prova de laço, pois já tem vários grupos agindo dessa forma – explanou Ronaldo. E então com apoio o grupo, o projeto saiu do papel, e ficou marcado então para o dia 11 de fevereiro de 2023, a 1ª Prova em Prol do Hospital do Câncer.
Após o sucesso dessa edição, Ronaldo já pensa em dar seguimento, e pelo menos uma vez ao ano executar outra prova da mesma forma, 100% beneficente em prol do Hospital do Câncer. Ronaldo tem ainda mais ideias para ajudar ainda mais, esta renomada entidade, fazendo também um leilão de bezerros, com a mesma finalidade.
Ronaldo acentua ainda sobre os pontos positivos da prova, onde o mais importante foi a ajuda de todos envolvidos, seja doação em serviço, em mão de obra, ajuda de amigos disponibilizando boiada para participar das provas, ou ainda doação em espécie. Cada um ajudou como pôde. Difícil seria citar nomes aqui, pois incorreríamos em injustiça esquecendo de alguém, mas todos amigos foram muito importantes para a realização – afirmou Ronaldo.
A mensagem que deixo aqui é: “É melhor poder ajudar que ser ajudado!“ Ronaldo.
A prova que Ronaldo realizou, arrecadou, pasmem, R$ 50.375,00, dinheiro esse inteiramente revertido em doação ao Hospital do Câncer de Londrina.
São atitudes assim, de pessoas como Ronaldo Barlati, que nos enchem de orgulho e emoção. Não cabe somente ao poder público, olhar pela nossa gente. Temos sim uma grande responsabilidade, mas quando vemos ações desse porte, organizada 100% de forma privada e sem fins lucrativos, pensando somente no próximo, temos a certeza de estarmos no caminho certo. O melhor de Cambira, é o cambirense! Uma satisfação em ter feito parte desse grande feito, desse evento beneficente, realizado pelo Rancho Barlati, afirmou Prefeito Toledo.
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: