Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Arapongas

Rafael Cita apresenta a secretária de Políticas Públicas para a Mulher e Pessoa com Deficiência

Publicado em: 21 de agosto de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O Prefeito de Arapongas, Rafael Cita, recebeu no gabinete a equipe da recém-criada Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher e Pessoa com Deficiência (Semupe). A secretária da pasta, a pastora e psicóloga Carla Nascimento, foi recepcionada acompanhada pelas servidoras da Semupe na tarde desta quinta-feira, 21.
Rafael Cita deu as boas-vindas a todas, desejou uma boa gestão e ressaltou a importância do trabalho integrado.

“A Prefeitura é uma só, o Município é um só. Não pode ter secretarias individualizadas e sei que vocês vão trabalharem harmonia com as demais secretarias”, pontuou. O prefeito se colocou à disposição da Semupe e desejou que a pasta se consolide mais a cada dia.

A criação dessa pasta cumpre mais um dos compromissos de campanha. “A mulher araponguense e as pessoas portadoras de deficiência merecem uma pasta exclusiva, que pense e implemente políticas públicas e busque os recursos estaduais e federais para implementá-las”, justificou o prefeito.

PERFIL
Carla Rejeane Ferreira do Nascimento é casada há 31 anos com o pastor Roberto Braz do Nascimento. É mãe de Larissa, Gabriel e Samuel, sogra do norte-americano AJ e, recentemente, avó de Vicente Matteo.

- Patrocinado -
Ad image

Com mais de três décadas de atuação como pastora auxiliar na Igreja Presbiteriana Renovada Central, tem dedicado a vida ao cuidado com mulheres e à gestão de liderança na comunidade.

Além da trajetória ministerial, é psicóloga clínica com formação em Neurociência para Psicólogos, tendo como foco as demandas da mulher, da família e dos diversos contextos da vida humana, unindo experiência prática e sensibilidade no acolhimento e transformação de pessoas.

Filho tenta agredir mãe com enxada após colisão em Arapongas
Edição Impressa 463
Final do Torneio do Trabalhador reunirá 24 equipes com grandes jogos no Estádio dos Pássaros nesta quinta (1º) em Arapongas
Arapongas vai ao topo do pódio no GP Amafil Bike
Prefeito Rafael Cita participa de encontro para articulação do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Cambira

Prefeitura de Cambira firma contrato para construção da nova sede da APAE

sergio
sergio
24 de janeiro de 2026
CAPS e CRAS realizam atividade de convivência com preparo de pamonhas em Cambira
Colisão entre bicicleta e carro deixa criança ferida em Arapongas
Golpista desaparece após venda de veículo intermediada por internet em Apucarana
Bicicleta é furtada em bicicletário de farmácia no centro de Arapongas

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?