Cássio Gonçalves

Quer ver seu nome em sites de todo país?

Compartilhe no WhatsApp

Sistema de divulgação consegue dar um “up” no portfólio de profissionais

Online businessUma oportunidade para profissionais interessados em melhorar o próprio portfólio. Que tal ter artigos de sua autoria publicados em sites de todo o país? O serviço que possibilita esse tipo de divulgação existe e é bem simples.

Veja só:

1 – Você responde um pequeno questionário (por e-mail ou telefone) com os dados a constar no artigo.

2 – Construímos um texto no formato jornalístico em cima das informações fornecidas.

3 – Reenviamos para que você adapte o texto segundo o seu estilo.

4 – Você nos devolve o texto para o enviarmos a uma lista de mais de três mil e-mails de sites, jornais e revistas de todos os estados brasileiros.

5 – Depois disso, reunimos todas as publicações (clipping) disponíveis na internet e encaminhamos a você para que anexe ao seu portfólio.

Este tipo de estratégia não é destinada a gerar ganhos comerciais diretos, mas é válida para fortalecer o nome do profissional, que poderá publicar os links das publicações nas redes sociais e/ou sites, bem como, anexar ao seu portfólio profissional, sob o título de “articulista publicado por veículos de comunicação de vários estados do país”. Certamente, um fortalecimento do currículo!

Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre custo e exemplos de quem já fez esta experiência, os contatos são: (43) 9913-5381 (Celular/Whats) e [email protected].
2 portfolio 2

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: