Arapongas

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Três homens foram presos pela Guarda Municipal, na Rua Cisne Negro, em Arapongas, nesta quarta (26), por porte ilegal de armas. A equipe GAT em patrulhamento da região do Conjunto Araucária, visualizou um Fiesta com elementos já conhecido no meio policial e então optamos por fazer a abordagem.

Nas buscas pessoais, não foi localizado nada de ilícito co os homens. Porém, de acordo com a GM, ao fazer as buscas no veículo em que estavam, foi encontrado embaixo do banco do passageiro na parte de trás um revólver calibre 38 sem munições.

A GM perguntou a todos de quem era o revólver, mas todos ficaram em silêncio por instantes e um dos homens afirmou que era dele. A GM também se deslocou até a casa de um deles encontrou em uma gaveta, munições do mesmo calibre da arma de fogo encontrada no veículo, além de ter sido encontrado também um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três homens, que estavam no veículo e também a uma mulher que estava na casa em que foram encontrados os objetos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: