Sao Pedro do Ivaí

Prova Rústica e Desafio de Mountain Bike agitam São Pedro do Ivaí no Dia do Trabalhador

Compartilhe no WhatsApp

São Pedro do Ivaí está se preparando para celebrar o Dia do Trabalhador com muita atividade física e diversão. No dia 1º de maio, a 10ª Prova Rústica Cidade Acolhedora e o 1º Desafio Mountain Bike vão agitar a região, com percursos de 5 km e 18 km, respectivamente.

A organização do evento está a cargo da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da prefeitura. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri convida todos os moradores de São Pedro do Ivaí e região para participar das atividades. “A Prova Rústica já é tradição na cidade e agora estamos promovendo o Desafio Mountain Bike, que terá um percurso onde os participantes poderão conhecer um pouco do nosso município. Além de incentivar a prática de atividade física, estamos arrecadando alimentos para ajudar quem mais precisa. Esperamos contar com a presença de todos”, afirma.

Com a realização da prova rústica e do desafio de mountain bike, a cidade de São Pedro do Ivaí se destaca pela promoção do esporte e incentivo à vida saudável. “A iniciativa é uma oportunidade para os moradores e visitantes se unirem em um evento esportivo e de solidariedade. A Prefeitura de São Pedro do Ivaí, mais uma vez, fazendo mais pelas pessoas”, enaltece Regina.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: