Cambira

Projeto em Cambira: Meio Ambiente – A Importância das Árvores

Compartilhe no WhatsApp

Com o objetivo de despertar em cada criança a semente da conscientização ambiental, contribuindo para o desenvolvimento de cidadãos conscientes de que um futuro melhor se constrói preservando a natureza, pois preservar é amar; o CMEI Olga Tozelli Sanches, em parceria com o SICREDI no Projeto União faz a Vida, estão desenvolvendo o projeto : Meio ambiente – A importância das árvores, visando a sensibilização, participação e conscientização dos alunos sobre a preservação e o cuidado com as árvores.
Na tarde desta terça-feira (04), os alunos do CMEI entregaram mudas de jaboticaba para a população que passavam pelo local. Foi realizado também o tradicional abraço na Mangueira, uma das maiores árvores do município, em alusão ao dia da árvore que ocorreu no dia 21 de setembro.
Agradecimentos especiais, às professoras das disciplinas complementares período matutino das turmas do Infantil II a, b e c, do Cmei Olga Tozelli Sanches – Educação Infantil pela dedicação e organização das atividades desenvolvidas e a agradecimentos aos parceiros- apoiadores: AMEC, SECRETARIA DA AGRICULTURA, COCARI, SICREDI, APAE- IAT, Equipe Pedagógica, administrativa, professoras, estagiárias, assistentes e servidores Cmei Olga Tozelli.
“Agradeço pela parceria e envolvimento na realização das atividades referentes ao Projeto União faz a vida. Despertar em nossos pequenos a educação ambiental, preocupação com o meio ambiente, que é a casa de todos, desde os primeiros ciclos da educação infantil, torna-se essencial na construção de uma sociedade consciente do seu papel de cidadão. Muito obrigada”, disse a diretora Eliana Navarro.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: