Arapongas

Projeto de Educação Infantil leva Escola de Pais para CMEIs

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Educação, através do setor de Educação Infantil, está desenvolvendo o projeto “Vamos Conversar”, que segue os mesmos princípios do projeto Escola de Pais, porém direcionado para alunos matriculados no Berçário, Pré I, Pré II e Maternal II.

Conforme o setor responsável, o projeto foi iniciado em março, sendo que cada mês as famílias são incentivadas a participar através da leitura e dissertação sobre determinado tema, contido no material didático da Educação Infantil.

Em março foi trabalhado o tema “Seu Filho Está no Maternal”, que abordou tópicos como período de adaptação e preparação do aluno para o primeiro dia de aula e massagem, entre outros.

Para abril o tema escolhido foi “Estou Crescendo” e musicalização, sendo que o projeto está tendo a adesão das famílias, através de uma participação efetiva dentro do conceito de parceria Escola/Família, que é a principal linha de atuação do projeto.

O encerramento está previsto para novembro, onde acontecem exposições dos trabalhos realizados em família nos CMEIs que aderiram ao projeto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: