Notícias Geral

Projeto Arquitetônico só com Arquiteto

Compartilhe no WhatsApp

 Não deixe sua obra cair em mãos erradas. Contrate a RT.Arquitetura

Arquitetas Renata e Thamires, formadas em ARQUEITETURA E URBANISMO, atuando no mercado de trabalho desde 2018, trazendo modernidade e realizando sonhos.

Do conceito para uma vida melhor, o arquiteto é uma mente criativa, criando lugares que trazem vida. De uma forma simples, nós estamos prontas para realizar o seu sonho.

FACHADA COMO ESTÁ A SUA?

Um indicador de modernidade nas construções é o modelo de janela escolhido. Como os modelos de madeira relembram as casas coloniais, modelos mais atuais, como o PVC trazem o visual mais contemporâneo.

 

 

– REGULARIZAÇÃO DE OBRA/HABITE-SE

Para a Regularização de obra e Habite-se a burocracia não é pouca, mas com organização e disciplina é possível chegar ao final da obra com tranquilidade.

 

QUAL A IMPORTANCIA DE FAZER UM PROJETO

É muito importante que um profissional capacitado esteja responsável pelo projeto de sua competência, pois as chances de retrabalho, imprevistos e situações desagradáveis são reduzidas consideravelmente. Você confiaria em um dentista para calcular a estrutura de um prédio?

Por mais competente que ele seja para realizar um procedimento odontológico, não terá os conhecimentos necessários que um arquiteto tem. O arquiteto, irá realizar um levantamento de medidas, entrevistar os moradores para saber das necessidades que existem para aquele espaço, estudar uma ou mais opções de disposição para o ambiente, sugerir alguns tipos de acabamentos que conversem com o ambiente em geral, apresentar desenhos, imagens e referências e, por fim, apresentar um desenho técnico com detalhamento especialmente para auxiliar o profissional que realizará a instalação. Dor de cabeça? Só se for pela furadeira.

PROEJTO DESING DE INTERIORES

Passamos mais tempo dentro de ambientes construídos. O projeto de interiores, tem por objetivo organizar a vida humana dentro do espaço construído, atender as necessidades tanto perceptivas e cognitivas como comportamentais do ser humano.

Se engana quem pensa que o design de interiores é simplesmente “decoração”. É uma disciplina muito complexa pois estuda o ser humano e as suas particularidades socioculturais. Leva em conta uma série de fatores objetivos e subjetivos. Precisa dar conta desde normas técnicas, medidas ergonométricas, topografia, tipologia dos edifícios, conceitos de sustentabilidade até a compreensão de como os espaços serão ocupados, quais as atividades que serão desenvolvidas ali e como estas serão processadas no espaço. O projeto precisa considerar sempre as preferências pessoais de quem vai ocupar o lugar. É preciso também combinar uma série de elementos desde formas, linhas, texturas, Luzes, cores para compor espaços que satisfaçam todas as necessidades funcionais, objetivas e subjetivas de modo que seja harmônico

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: