Arapongas

Profissionais da saúde bucal passam por reunião técnica

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana profissionais que atuam da área da saúde bucal de Arapongas, entre eles, dentistas, técnicos, auxiliares e gerentes odontológicos estiveram reunidos no auditório municipal em uma reunião técnica. Na oportunidade foram citados os serviços prestados neste ano, além da avaliação dos trabalhos que serão desenvolvidos ao longo de 2019.

Os profissionais passaram também por treinamento no uso dos Sistemas de Informações para a realização das atividades coletivas e encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas.

“Com isso os profissionais puderam conhecer os serviços ofertados pelo Centro Estadual de Atendimento Integral ao Fissurado Lábio Palatal (CAIF), que poderá receber pacientes de nosso município em Curitiba”, explicou o secretário de saúde, Moacir Paludetto Jr.

Participaram também o Secretário da Administração, Valdecir Antonio Sacrcelli, o Secretário da Saúde, Moacir Paludetto Junior, e o Prefeito Sérgio Onofre, que exaltaram os serviços odontológicos prestados pelo município, referência para outras cidades, e reafirmado neste ano pela obtenção do 2o lugar no Prêmio Estadual de Saúde Bucal (CRO-PR).

“Temos equipes muito competentes de saúde bucal na nossa cidade. Muito mais será feito ano que para a população”, reforçou o prefeito, Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: