Sao Pedro do Ivaí

Professores de São Pedro do Ivaí recebem bolsas e diários de classe

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, entregou recentemente bolsas e diários de classe para os professores da rede municipal, para que eles possam organizar melhor a rotina de trabalho.

A secretária de Educação, Ivonete Terezinha Carniato Harada, comentou sobre o benefício e ressaltou a importância de valorizar os professores, que desempenham um papel fundamental na formação das crianças e jovens. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esse benefícios aos nossos professores. Esses materiais irão auxiliá-los no dia a dia da sala de aula e, consequentemente, beneficiar os alunos”, afirmou.

Além disso, a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destacou os investimentos feitos na área da educação, como aquisição de equipamentos, uniformes, método de ensino e a valorização dos profissionais da área. “A educação é uma das nossas prioridades e temos trabalhado incansavelmente para oferecer as melhores condições para nossos alunos e professores. A entrega desses materiais é mais uma demonstração desse compromisso com a educação”, afirmou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: