Ocorrência Policial

Professora cai em golpe pela internet e perde R$ 34 mil

Compartilhe no WhatsApp

Uma professora procurou a Polícia Civil de Apucarana após cair em um golpe na internet e perder R$ 34 mil. De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), a vítima disse que conheceu um rapaz que se apresentou como sargento do Exército Americano, por meio de uma rede social. O relacionamento virtual começou em agosto do ano passado.

Após um mês trocando mensagens, o suposto sargento pediu que a mulher depositasse 1 mil dólares na conta dele, alegando que estava sem comida. Em outubro, ele solicitou o envio de 2 mil e em dezembro 10 mil dólares. Ainda conforme Jacovós, em fevereiro a vítima acabou depositando 16 mil dólares na conta do golpista.

“O tal sargento queria mais dinheiro e finalmente pediu mais 5 mil dólares. A vítima disse que ele ainda afirmou que havia uma pessoa no Aeroporto de Guarulhos com dois quilos em barras de ouro e mais 80 mil dólares e que se ela depositasse a quantia o sargento iria pedir para o sujeito entregar tudo em Apucarana”, relata o delegado.

Como não recebeu o ouro e nem o dinheiro, a mulher percebeu que havia sido enganada e decidiu registrar um boletim de ocorrência. O delegado informou que os depósitos foram efetuados em uma conta na Caixa Econômica Federal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: