Mandaguari

PROCON de Mandaguari realiza mutirão online de renegociação de dívidas

Compartilhe no WhatsApp

O PROCON de Mandaguari realizará, entre os dias 01 e 31 de março de 2023, um mutirão online de renegociação de dívidas.

A ação, uma iniciativa conjunta entre Proconsbrasil – Associação Brasileira de Procons, PROCON de Mandaguari, Secretaria Nacional do Consumidor e Febraban acontecerá exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos: CONSUMIDOR.GOV.BR

De acordo com Thiago Álvaro, dirigente do Procon de Mandaguari, “esse mutirão pela internet vai facilitar a vida do cidadão, que vai poder negociar suas dívidas e obter bons descontos e seguir com sua vida mais tranquila.”

Para participar do mutirão online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Os fornecedores participantes têm o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é importante que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos fornecedores participantes.

Terminado o prazo para resposta do fornecedor, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno dado. Participarão do Mutirão bancos e instituições financeiras.

Link da plataforma consumidor.gov.br:

https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1646250837876  

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: