Notícias Geral

Primeiro grande Evento da Sala do Empreendedor é realizado em Porecatu

Compartilhe no WhatsApp

No dia 23 de julho, foi realizado em Porecatu o Primeiro grande Evento da Sala do Empreendedor, que iniciou suas atividades em maio de 2019 pela Secretaria de Indústria e Comércio.
A Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura Municipal de Porecatu e o
Sebrae, para oferecer atendimento gratuito dos Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e MEs da Cidade de Porecatu, atendimentos de abertura de MEIs, alteração, encerramento, emissão de guias, declaração anual DASN, parcelamentos, palestras, consultorias, oficinas, cursos, sempre com temas de interesse dos empreendedores, como finanças, marketing, vendas, licitações, acesso ao crédito.
O Seminário de Crédito, contou com a partipação do Prefeito Municipal Fabio
Andrade, a consultora do Sebrae Cinara Tozatti, a agente do Banco de Fomento de Porecatu Elaine Alcantara, o agende do Banco de Fomento de FLorestopolis Josemar Alves, a Agente de Credito da Garantinorte Gabriela Bravo, o Secretário de Planejamento Marcelo Gomes, Secretária de Indústria e Comércio Alessandra Santos, a Secretária da Administração Arilda Batista.
No evento foram apresentados os serviços oferecidos pelo Banco de Fomento, como os financiamentos para empreendedores não formalizados de até R$ 10.000,00 e para empreendedores formalizados de até R$ 20.000,00 para investimentos nas empresas com maquinário, reformas, capital de giro entre outros. Na apresentação da Garantinorte, o público conheceu como funciona uma Garantidora de Crédito, quais as vantagens de se utilizar essa opção de fiança, quando o empreendedor não tem bens para dar em garantia no momento de um financiamento, a Garantinorte funciona como avalista, e com isso as taxas de juros cobradas pelos bancos é reduzida, fazendo a operação ser mais vantajosa para o empreendedor. Participaram empreendedores de Porecatu, Alvorada do Sul, Centenário do Sul, Lupionópolis e Florestópolis.
Para os próximos eventos, entrem em contato com a Sala do Empreendedor de Porecatu, 3623-1938 e participe para sua empresa crescer!!!

“JUNTOS SOMOS FORTES
É TEMPO DE RENASCER”
ADM 2017-2020

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: