Apucarana

Primeiro bairro planejado de Apucarana deve ser concluído em 90 dias

VIVERT 1
VIVERT 1
Compartilhe no WhatsApp

As 406 unidades do Residencial Viverti Apucarana devem ser oficialmente entregues pela construtora em três meses. A informação foi repassada ao prefeito Júnior da Femac por representantes da empresa, que também confirmaram a expansão do empreendimento com investimentos na ordem de R$50 milhões visando a edificação de outras 400 unidades.

Considerado o primeiro bairro planejado de Apucarana, o residencial fica próximo ao Clube de Campo Água Azul e à Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar). Em visita ao empreendimento na companhia do vice-prefeito Paulo Sérgio Vital, o prefeito Júnior da Femac lembrou que a responsável pela obra é a Construtora Prestes, de Ponta Grossa, que executa o projeto em parceria com o Governo Federal – através do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela – e Prefeitura de Apucarana. “O “Viverti Apucarana” é um projeto que agrega praticidade e qualidade de vida. Além de toda infraestrutura urbana, reúne como diferenciais praças de convivência, churrasqueira coberta, quadra esportiva, quadra de areia, campo de futebol, playground, tênis de mesa, espaço fitness, pista de corrida e bicicletário”, enumera o prefeito Júnior da Femac..

As 406 unidades que devem ser entregues dentro de 90 dias integram as fases “1” e “2”. “Já as novas 400 casas serão as etapas “três” e “quatro” do empreendimento corporativo e devem ter início já neste segundo semestre”, diz o prefeito, que recentemente recebeu os detalhes da expansão através da gerente de Desenvolvimento Imobiliário da Construtora Prestes para a região de Londrina, arquiteta Daniele Geraldi Fonseca, e do engenheiro civil da empresa, Gustavo Sebastiani.

Todas as 406 residências das fases “1” e “2” foram comercializadas, o que possibilitou o “start” das fases “3” e “4”. “Além de mais 400 moradias, a partir do próximo ano está no planejamento da construtora o início da estruturação de uma faixa comercial junto a lotes na Rua José Ferragine, o que irá possibilitar a atração de empreendimentos muito necessários para a região, como farmácias e mercados”, exemplifica Daniele Fonseca, gerente empresarial da Prestes.

A exemplo das duas primeiras etapas, as novas moradias – com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda/garagem -, também serão construídas com apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. “As prestações serão em média de R$500, dependendo da renda do proponente. A comercialização também continuará sendo feita de forma direta entre a pessoa e a Construtora Prestes junto ao escritório localizado na Avenida Curitiba, 1.515”, revela Daniele. Mais informações sobre a pré-venda também podem ser obtidas através do site da construtora, no endereço https://www.prestes.com.

VIVERT 2
VIVERT 3
VIVERT 4

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: