Faxinal

Presidente da Câmara Municipal, Sueder anuncia sede própria para a Câmara de Faxinal

Compartilhe no WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Faxinal, Sueder Martins de Souza (MDB), anunciou que, em breve, o Poder Legislativo contará com sede própria. A novidade foi divulgada durante a 5ª sessão ordinária, em 13 de março. Conforme ele, as atividades do órgão passarão a ocorrer no prédio onde é o atual Centro Municipal de Eventos. O imóvel será doado pelo Poder Executivo ao Legislativo e passará por adaptações em sua estrutura.

Atualmente, o Poder Legislativo de Faxinal possui sede administrativa em imóvel locado e o plenário, onde ocorrem as sessões ordinárias, em espaço anexo ao prédio da prefeitura.

Em seu primeiro mandato como vereador e, também, como presidente da Câmara, Sueder Martins comemora a grande conquista. “Com tantos anos de existência, a Câmara Municipal de Faxinal terá sede própria pela primeira vez. Teremos uma estrutura especial para desenvolver nossas atividades e melhor atender à população”, frisa o presidente. Ele explica que o novo espaço vai abrigar tanto o plenário quanto a sede administrativa.

O presidente enfatiza que a conquista se deve ao apoio do prefeito municipal, Ylson Álvaro Cantagallo – Gallo, que vai possibilitar a doação, ao Legislativo, de um imóvel pertencente ao Poder Executivo. “Em conversa com o prefeito Gallo, mencionei sobre nosso sonho e necessidade de possuir instalações próprias, foi quando ele nos ofereceu o Centro de Eventos”, salienta Sueder.

Conforme ele, o imóvel vai passar por ampliações que contarão recursos municipais e emendas parlamentares. “Agradeço ao prefeito, por nos ceder o espaço, aos vereadores e funcionários, por estarem comigo na busca por essa conquista. Vamos entrar para a história. É uma honra muito grande ter uma casa que será nossa de verdade”, destaca Sueder.

Informações: Repórter do Vale

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: