Notícias Geral

Presidente da Amuvi recomenda que prefeitos cumpram decreto

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal Ylson Alvaro Cantagallo e também presidente da Amuvi, Associação dos Municípios do Vale do Ivaí recomenta que prefeitos cumpram na íntegra o Decreto do Estado, que pede o fechamento dos serviços não essenciais. 

“Eu faço um apelo, quero pedir encarecidamente, vamos acompanhar o decreto do Governador não é uma semana que vai prejudicar para vida toda, vamos acompanhar o decreto que vamos estar fazendo a coisa certa”, disse.

Gallo no domingo (28) tinha acatado um pedido dos comerciantes e disse que iria manter o comércio aberto, porém, repensou a decisão, se reuniu com os empresários e explicou que o melhor caminho era seguir decreto. “Voltar atrás de uma decisão tomada é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Ser prefeito é decidir todo dia pela vida de milhares de pessoas, pode ser sobre emprego, renda, infraestrutura e tantas outras coisas e dentro delas a mais importante, saúde!!Tive a graça de Deus de conseguir tratamento, de ter um internamento, de ter um leito de UTI e neste momento como gestor não posso deixar de atender a recomendação da Regional de Saúde sobre o cumprimento do decreto estadual que busca evitar o colapso na rede de saúde pública e privada”, explica.  

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: