Apucarana

Prêmio Top de Marcas

Compartilhe no WhatsApp

Clube Água Azul vence em 2 categorias

 

A CRCom Comunicação Empresarial, com sede em Londrina, guiando-se pela metodologia top of mind, realizou em fevereiro deste ano uma pesquisa em cinco regiões diferentes na cidade de Apucarana, com o objetivo de identificar as marcas líderes na memória espontânea do consumidor.  O evento para a entrega do prêmio aconteceu na quinta-feira (19), na Sede Social do Clube de Campo Água Azul.

O Água Azul foi a marca mais lembrada do ano no segmento Turismo e Lazer, recebendo prêmios em duas categorias diferentes: CLUBE DE LAZER e SALÃO PARA EVENTOS.

Há oito anos, a pesquisa é realizada com o propósito de estimular as marcas a se mostrarem mais ao mercado consumidor, a se tornarem referência ao ponto de serem reconhecidas como as mais lembradas nos seus segmentos de consumo.

O Prêmio Top de Marcas não só traz visibilidade para as marcas locais, como contribui com o fortalecimento das empresas e com a construção da reputação das marcas. A credibilidade da pesquisa e a divulgação dos dados com extrema responsabilidade permitiram o amadurecimento e o crescimento consolidados do Prêmio que representa hoje um dos mais reconhecidos projetos existentes no mercado corporativo local, oferecendo às empresas indicadores que contribuem como o gerenciamento dos seus negócios.

Todos esses diagnósticos vão se somando ano a ano, construindo um histórico valioso sobre a economia de Apucarana, suas empresas e suas marcas, evidenciando a relação de proximidade com o consumidor.

Segundo Marcio Luis Ferragina, da administração do clube, as festas realizadas no local são uma vitrine e um forte apoio na divulgação. “Nossa estrutura, física e de serviços, é motivo de satisfação entre nossos clientes, o que reflete em um ‘boca-a-boca’ favorável, trazendo novos interessados em locações para casamentos, aniversários, bodas ou mesmo grandes eventos corporativos”, destaca.

Além disso, o departamento de marketing do Água Azul acompanha o que há de mais inovador em mídias sociais, apostando também nos meios mais tradicionais de divulgação. O clube também tem investido na adequação dos salões às recentes normas de segurança. A sauna, por sua vez, foi contemplada com a finalização do projeto de ampliação e modernização de design e a área de camping também recebeu melhorias. “Um novo e amplo espaço, com banheiros, chuveiros com água quente e vestiário foi construído em local estratégico. Os campistas também contam um novo playground e melhorias na iluminação, garantindo ainda mais conforto e segurança”, finaliza Márcio Ferragina.

A diretoria do Água Azul agradece a todos pela indicação nesta importante pesquisa, lembrando que estes prêmios são resultados de muito empenho e dedicação ao longo de 34 anos de história. Esta outorga demonstra o quanto estes esforços estão valendo a pena. Uma prova disso é a recorrente premiação na categoria Melhor Clube de Lazer, pois este é o sexto ano consecutivo em que o Água Azul leva o prêmio de primeiro lugar na preferência dos apucaranenses.
premio top 2016

Sonia Maria Viana, Marcio Ferragina, Claudia Chamorra Milan e Cristiane Ferragine
Sonia Maria Viana, Marcio Ferragina, Claudia Chamorra Milan e Cristiane Ferragine
8

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: