Arapongas

Prefeitura vai reativar o Módulo Policial na Zona Sul

Compartilhe no WhatsApp

Acompanhado pelo vice-prefeito, Jair Milani, além do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, e do comandante da 7ª CIPM-Arapongas, capitão Humberto Cavalcante, o prefeito Sérgio Onofre esteve em visita técnica ao antigo módulo policial localizado na Avenida Rouxinol (em frente ao Supermercado Molicenter), na Zona Sul de Arapongas. O objetivo da visita foi iniciar um projeto para a reforma, e na sequência, reabertura do módulo policial. Conforme o prefeito, a indicação feita pelo vereador Antônio Carlos Chavioli (PHS), o Toninho da Saúde, e vem ao encontro do que o executivo municipal quer executar na região.

“Essa é uma maneira de reavivarmos esse espaço, aproximando ainda mais a comunidade e as forças de segurança, em especial Polícia Militar e a Guarda Municipal. A população se sente segura com a presença das equipes de forma acentuada. Junto ao nosso vice, Jair Milani, e nossa equipe, vamos reestruturar o local e retomar as atividades conjuntas de segurança”, explica o prefeito.

Para o capitão Cavalcante, a iniciativa otimiza a atuação da segurança pública na região. “Assim que soubemos dessa vontade do prefeito em reativar esse módulo, demos nosso apoio imediato. É uma medida que demonstra, mais uma vez, o quanto o município está preocupado em melhorar a segurança nos bairros, sempre somando esforços e priorizando o cidadão”, disse.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: