Apucarana

Prefeitura vai ceder local para posto de coleta do Censo 2022

Compartilhe no WhatsApp

prefeitura de Apucarana vai disponibilizar um local para funcionamento do posto de coleta do próximo Censo Demográfico, que será realizado entre os meses de junho a agosto de 2022. O prefeito Junior da Femac recebeu a solicitação durante a visita, hoje em seu gabinete, do coordenador de área do IBGE, Rafael de Castro Francisquini e a coordenadora censitária da sub-área de Apucarana, Amanda Amabile Barboza dos Reis.
“Vamos atender esse pedido de auxílio da coordenação do IBGE e vamos ceder o espaço necessário para as equipes que realizarão o censo 2022 em nossa cidade. Será no prédio histórica da Copel, recentemente adquirido pela prefeitura, onde funcionou por décadas a primeira usina de geração de energia elétrica do município. O imóvel está localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, ao lado da estação ferroviária”, informa Junior da Femac.
De acordo com Rafael de Castro Francisquini a equipe que vai realizar o censo no município de Apucarana será composta de 136 pessoas, sendo 120 para a função de recenseador, 15 para agente censitário supervisor (ACS) e um coordenador censitário. A equipe será contratada temporariamente por meio de processo seletivo, que ainda não tem data definida para ser realizado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: