Arapongas

Prefeitura vai adotar meio expediente a partir de segunda-feira, 31. Serviços da Saúde seguem normalmente

Compartilhe no WhatsApp

Como estratégia de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Arapongas passa a adotar meio expediente interno, das 8 às 12h, a partir da próxima segunda-feira, 31, nos setores administrativos das repartições públicas municipais. A determinação segue até o dia 13 de junho.
Serão mantidos normalmente os serviços julgados indispensáveis pelos respectivos secretários de cada pasta. Como a da Secretaria de Saúde, que seguirá em plena atividade, devido à natureza essencial dos seus trabalhos. O acesso de entrada para a Secretaria de Saúde (situada no Paço Municipal – Rua das Garças, nº 750) será pela Rua Flamingos – entrada ao lado da guarita, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Serviços operacionais em segurança e de limpeza (coleta de lixo e de recicláveis) seguem sem alteração.
A adoção de meio expediente já vigora em várias prefeituras, câmaras e outros órgãos públicos estaduais e federais da região.
CONFIRA O DECRETO (nº330/21, de 27 de maio de 2021) NA ÍNTEGRA: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2021/mai/28.05_assinado.pdf

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: