Arapongas

Prefeitura repassa R$ 138 mil em equipamentos para a Apae

Compartilhe no WhatsApp

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apare) de Arapongas recebeu diversos equipamentos cedidos pela prefeitura. Os aparelhos serão utilizados no Centro Dia, serviço ofertado pela entidade, que atende pessoas com deficiência com alto grau de dependência e suas famílias.

Foram encaminhados impressoras, filmadoras, máquina de corte a laser, refrigerador e armários, com investimento de R$ 138 mil adquiridos pelo município com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Edmar Arruda.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura do termo de cessão de uso dos equipamentos, realizada nesta sexta-feira,o Prefeito Sérgio Onofre da Silva, os Vereadores Miguel Messias e Angélica, o Presidente da Apae, Sr. Justo Marques,além de diversos secretários municipais e outras autoridades.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Ismailda Ferreira, “Esta é a única Entidade que presta o serviço de Centro Dia para pessoas com deficiência no Município, sendo de grande importância o fortalecimento e aprimoramento do mesmo, a fim de beneficiar todos os usuários que são atendidos”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: