Apucarana

Prefeitura recupera asfalto na Vila Reis

Compartilhe no WhatsApp

Os investimentos da prefeitura de Apucarana em pavimentação com recursos próprios do município voltam a beneficiar o Distrito da Vila Reis. Desta vez, a obra de recuperação asfáltica está sendo realizada na Rua Zumira e na Rua José Garcia Peres, totalizando 1,8 mil metros de asfalto.

Em fase de conclusão, as duas obras envolveram um investimento de R$ 115 mil dos cofres municipais. A prefeitura está recuperando o asfalto da Rua Zumira, no trecho entre a entrada do distrito até o Jardim Miriam Maria. O prolongamento da via que corta esse loteamento já havia sido pavimentada na primeira gestão do prefeito Beto Preto.

“A situação da rua estava tão precária que não era possível fazer tapa-buraco. A obra realizada pela prefeitura deixou essa via com asfalto novo e de qualidade. A Rua Zumira passa em frente ao nosso campo de futebol e é uma das principais ruas do distrito”, explica o vereador Marcos da Vila Reis.

A frente de obra asfáltica na Vila Reis incluiu a pavimentação do trecho da Rua José Garcia Peres, entre as ruas Zumira e Apucarana, mais precisamente o que passa em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Pedro Barreto.

As duas vias passaram por reconstrução da base que receberam a camada de 3 centímetros de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Ainda foi realizada recuperação de galerias pluviais e construção de 350 metros de meio fio ao longo desses trechos.

O vereador Marcos da Vila Reis destaca os investimentos da atual gestão municipal no distrito da Vila Reis. “Nosso distrito não tem mais rua de barro. Está todo asfaltado. Nos últimos 4 anos, a administração do prefeito Beto Preto e de Junior da Femac levaram asfalto a Jardim Miriam Maria, Bevilaqua e Vila das Acácias, onde a população sofreu mais de 30 anos com o pó e o barro”, observa o vereador.

O prefeito em exercício, Junior da Femac, lembra que somente uma gestão que trata com seriedade o dinheiro do contribuinte consegue fazer tantos investimentos com recursos próprios. “A aplicação de dinheiro do caixa municipal é investido em diferentes áreas, incluindo em obras de pavimentação tão esperadas em diversos bairros da cidade”, afirma Junior.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: