Arapongas

Prefeitura realiza serviços de limpeza e roçagem

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) tem realizado no decorrer desta semana serviços de limpeza e roçagem em diversos espaços públicos, entre eles, Escolas, Centros Municipais de Educação Infantil(Cmei) e demais localidades.

Na tarde de ontem (28) as equipes executaram os serviços nas proximidades da Rodoviária Municipal, na Avenida Rouxinol, do qual, será finalizado nos próximos dias.

Nesta terça-feira (29) as limpezas acontecem nas imediações da Rua Tangará, e em todo o entorno do Cemitério Municipal. A Escola Municipal Júlio Savieto, na Vila Pereira, Escola Municipal Antônio Grassano Junior, Zona Sul, e o Cmei Helena Garanhani Escobal, localizado no centro da cidade, também recebem os mesmos serviços.

“De imediato estamos priorizando alguns espaços, contudo, os serviços de limpeza e roçagem serão realizados de forma gradativa, atendendo não só um pedido da administração, mas também de toda a comunidade”, afirmou o coordenador de serviços de limpeza, Elias Maschetti.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: