Arapongas

Prefeitura libera tráfego de veículos na Rua Pavão

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito informa que a Rua Pavão foi liberada para o trânsito de veículos, no início da tarde desta sexta-feira, após uma interdição que durou cerca de 20 dias, devido o desmoronamento de terra no trecho que faz a transposição do Rio Bandeirantes.

O diretor de Trânsito, José da Paz, explica que a decisão foi tomada após uma minuciosa avaliação das obras realizadas no local, como contenção de barreiras, escoramento do trecho desmoronado e desobstrução e limpeza na tubulação, que faz a transposição do Rio.

“Após avaliação feita por técnicos da Secretaria de Obras e da Diretran, que constataram condições satisfatórias de segurança e fluidez de trânsito no local, resolvemos liberar a pista, com um estreitamento de 3 metros na largura naquele trecho mais comprometido com o desmoronamento”, disse o diretor, destacando que esta medida será temporária, com liberação total prevista para os próximos dias.

O prefeito padre Beffa destacou o empenho das equipes envolvidas no trabalho e que contribuíram para a agilidade no processo de liberação da Rua Pavão. “Agradecemos a todos que se empenharam nesta demanda, pois a Rua Pavão é uma importante via que interliga várias regiões da cidade, sendo relevante para o deslocamento da população”, avaliou o prefeito.

Vale lembrar que a decisão de interditar a Rua Pavão, aconteceu durante as fortes chuvas registradas no mês passado, quando as equipes da Secretaria de Obras realizavam a contenção do barranco da transposição do Rio Bandeirantes, já prejudicado pelas chuvas que haviam caído no início de janeiro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: