Marilândia do Sul

Prefeitura inicia pavimentação em distritos

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Marilândia do Sul, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta última quinzena do mês de março mais uma importante obra. A estrada que liga o Bairro de São José ao distrito de Nova Amoreira está recebendo asfalto em um dos trechos do trajeto.

O trabalho teve início nas proximidades dos silos da Fazenda Germina e segue no sentido São José/Nova Amoreira. São aproximadamente 400 metros de pavimentação asfáltica, que agora vão beneficiar moradores da região e principalmente, trazer mais estrutura para o escoamento das safras.

O Prefeito Aquiles Takeda esteve ao longo da semana, acompanhando os trabalhos e garantiu que o investimento fará muita diferença no desenvolvimento econômico de todo o município. “Além de melhorar a vida dos moradores, o asfalto traz qualidade para que a produção possa ser escoada, estamos acompanhando de perto, para que tudo saia como planejamos.” Comentou.

O Secretário de Obras, Marcos Couto, explica que o trabalho de melhorias na estrada entre São José e Nova Amoreira começou ainda na gestão passada. “Tivemos várias conquistas desde 2017 nesta localidade, hoje os agricultores têm a confiança de passar pelo local sem imprevistos, agora com o asfalto, vai melhorar ainda mais.”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: