Jandaia do Sul

Prefeitura do Município de Jandaia do Sul recebe kit junto ao Ministério dos Direitos Humanos

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Benedito José Pupio, o Vice Prefeito Cir, o Presidente da Câmara de Vereadores André Luis Saddi Pires com os Vereadores Erasmo, Lauro Junior, Sonia Maciel e Milton Lopes, a Primeira Dama Gorete Pupio, o Presidente do PT José Roberto Brasileiro e os Assessores da Senadora Gleisi Hoffmann Arilson Chiorato e Niltinho fizeram na manhã desta terça-feira, 28 de março, a entrega de um Kit composto de um Veículo Citroen C3, 5 Computadores, uma Impressora Multifuncional, um refrigerador e um bebedouro para o Conselho Tutelar.

O repasse desse veículo e equipamentos é do ministério dos direitos humanos, através de uma emenda da Senadora Gleisi Hoffmann. O Prefeito Benedito José Pupio, agradeceu a Senadora por contemplar Jandaia com esse Kit e acrescentou saber das dificuldades que o Conselho tem e que esse carro, juntamente com os equipamentos, vai agregar mais condições de trabalho para os membros do Conselho Tutelar.

O requerimento foi feito no dia 15/02/2016 pelo Vereador Prof. Milton Lopes ao ser informado da disponibilidade do kit junto ao Ministério dos Direitos Humanos.
JANDAIA ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: