Paraná em Notícias

Prefeitura do interior do Paraná manda quem recusar tomar vacina contra Covid para o fim da fila

Compartilhe no WhatsApp

Um novo decreto assinado pelo prefeito de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, Moacir Olivatti (Cidadania), publicado na sexta (2), determina que o morador que se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19 por causa da marca do imunizante irá para o fim da fila.

O decreto número 5.486/2021 diz que a medida foi necessária porque um grande número de pessoas vai até a unidade básica de saúde para tomar vacina contra Covid-19 e desistem porque não querem receber vacinas de determinado laboratório.

Conforme o decreto, a partir deste sábado (3), a pessoa que recusar a vacina disponível contra o novo coronavírus assinará um termo informando que perdeu o direito à ordem cronológica e o nome será colocado no fim da fila, ou seja, a pessoa receberá a primeira dose somente depois do público com mais de 18 anos ser imunizado. O documento deverá conter assinaturas de duas testemunhas do fato.
Segundo informações da Secretaria de Estado, Nova Esprança vacinou 13.785 pessoas dos 27.984 moradores com a primeira dose.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: