Arapongas

Prefeitura divulga resultado da avaliação psicológica do Concurso Público

Compartilhe no WhatsApp

 

Através do edital nº 0 8 7 /2020, a Prefeitura de Arapongas publicou na quarta-feira, 28, o resultado da Avaliação Psicológica do Concurso Público nº 088 /2019, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, conforme os critérios estabelecidos no item 13 do Edital de Concurso Público. O texto traz que os candidatos que não atingiram as referências de percentis, estabelecidas no ANEXO IV do Edital de Concurso Público nº 088/2019, foram considerados INAPTOS. Quanto ao resultado da Avaliação Psicológica divulgado, os candidatos considerados INAPTOS, poderão requerer a Entrevista Devolutiva, conforme estabelecido no item 13 do Edital de Concurso Público nº 088/2019, no período das 0h do dia 29/10/2020 até às 23h59min do dia 30/10/2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em requerer a entrevista devolutiva deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.
– Somente os candidatos considerados INAPTOS, e que tenham solicitado a entrevista devolutiva na forma e no prazo estabelecido no art. 3º deste Edital poderão realizar a mesma.
– A data, horário e local para a entrevista devolutiva, será divulgada em data oportuna a ser posteriormente definida por edital próprio.
– A entrevista devolutiva visa proporcionar ao candidato a possibilidade de tomar conhecimento dos motivos da sua inaptidão na Avaliação Psicológica, podendo, para tanto, se fazer acompanhado de psicólogo devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia – CRP.
CONFIRA O EDITAL COMPLETO: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2020/out/28.10_assinado.pdf

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: