Ocorrência Policial

Prefeitura decreta surto de Covid-19 e interdita cadeia pública após 41 presos testarem positivo

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, decretou, nesta sexta-feira (25), surto por Covid-19 na cadeia pública da cidade e determinou a interdição do local por 15 dias.

A cadeia é administrada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e tem 41 casos confirmados, segundo a prefeitura. Ao todo, 257 presos estão detidos no local e todos passaram pela testagem rápida de coronavírus.

Com a interdição, fica impedida a entrada e saída de detentos, exceto para tratamentos médicos quando for preciso. Também fica proibida a visitação, o que já vinha acontecendo por conta da pandemia.

“Os mesmos se encontram bem, apresentam sintomas gripais leves e estão medicados”, disse a administração municipal sobre os presos que testaram positivo.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), Pato Branco tem 850 casos confirmados de Covid-19 e 17 mortes. Em todo o Paraná, são 170 mil confirmações e 4.275 mortes.

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas de 30/10 a 02/11

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Ney Faccio – DEBAIXO DO CAMAROTE

Ney Faccio - DEBAIXO DO CAMAROTE part. Jeann e Julio (Clipe Oficial)
Debaixo do camarote: uma música sertaneja dançante com uma letra engraçada que conta a história de uma namorada que fez charminho pra sair com seu namorado, ai ele se reuni com amigos e sai sozinho e ela fica louca!

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: