Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí promove festa para as crianças com brincadeiras e guloseimas

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de São Pedro do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, fez a alegria da criançada na terça-feira (11), com as festinhas nos CMEI’s, Escolas municipais, Escola Anjo Dourado e Apae. O dia contou com cardápio especial na merenda, com salgados, suco e bolo no pote.

As crianças receberam pacotes com doces e lembrancinhas. Além das guloseimas, a equipe de cada instituição de ensino se organizou e promoveu atividades e brincadeiras. Os alunos dos 6º anos das Escolas Estaduais também foram comtemplados.

Com as festas nas escolas, a prefeitura concluiu a programação da Festa da Alegria para as Crianças, que teve início no último sábado (08) com teatro, apresentações artísticas e festa no parque.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri agradeceu a secretaria municipal de Educação e o departamento de Cultura pela organização e enalteceu que o trabalho em equipe tem feito a diferença. “Nossas crianças amaram tudo que promovemos para elas e este é o resultado da união da equipe, em trabalhar integrada. Muito obrigado a todos pela dedicação”, disse.

Regina também deixou uma mensagem para as crianças. “Quero desejar muita saúde e alegrias para nossas crianças, que são a principal razão dos nossos esforços. Como gestora do município, tenho sempre lutado para que o presente seja sempre melhor que o passado e para que o futuro seja ainda melhor que o hoje. Que este dia seja repleto de muitas alegrias e que Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, possa abençoar a cada criança são-pedrense”.

Além do que foi oferecido pelo poder público, as crianças também receberam brinquedos que foram doados pela Altech.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: