Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí investirá R$ 81 mil na ampliação do pátio de máquinas

Compartilhe no WhatsApp

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí investirá na ampliação da cobertura do barracão do pátio de máquinas e outras melhorias que são necessárias no prédio. A obra está orçada em R$ 81 mil e será executada com recursos próprios da prefeitura.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destaca que as obras são necessárias para que os maquinários e veículos públicos sejam guardados de forma segura, mas que é uma medida paliativa até que o município se organize para a construção de um novo pátio de máquinas.

“Estamos realizando esse investimento por ser de extrema importância, pois nossa frota está ficando no tempo e sem qualquer segurança, ficando um alvo fácil para criminosos. Vamos ampliar a cobertura do barracão, mas essa estrutura será removida posteriormente para o nosso novo pátio, que é um dos nossos projetos que devem entrar em execução até o fim do mandato”, disse a prefeita.  

O secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Marcos Paz de Siqueira, o Guil, detalha que o investimento é importante para preservação do patrimônio público. “O pátio não tem espaço para acondicionar todos os veículos, e muito acabam de desgastando com o tempo. Este investimento chega para melhor nosso cuidado com a frota e as condições de trabalho no local”, afirma.

Regina assinou a autorização para que a obra seja licitada no início dessa semana, no gabinete da prefeitura.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: