Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí adquire caminhão para o setor de obras, viação e serviços urbanos

Compartilhe no WhatsApp

Um caminhão Foton Citytruck 11-16 foi comprado pela prefeitura de São Pedro do Ivaí, através e emenda parlamentar da deputada federal, Luísa Canziani. A emenda encaminhada foi de R$ 336.000.00, mas no processo licitatório o veículo saiu por R$ 273 mil, havendo economia dos recursos públicos.

O caminhão foi adquirido para ficar à disposição da secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. O secretário, Marcos Paz de Siqueira, o Guiu, destaca que o veículo será muito importante para os serviços. “Precisávamos de um caminhão de pequeno porte para auxiliar nos serviços urbanos, que são diários. Agradecemos o empenho da prefeita Regina por fazer este investimento, através do apoio da deputada Luísa”, disse.

Segundo a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, em breve o município receberá outros benefícios. “Através da deputada Luísa Canziani, ainda receberemos um caminhão frigorífico com câmara fria, uma BobCat, uma van escolar, duas vans e dois utilitários, além de um triturador de troncos e galhos. Agradeço de coração nossa deputada por fazer tanto por São Pedro do Ivaí e por estar disposta sempre a nos ajudar para o desenvolvimento do município”, destacou a prefeita.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: