Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia do Sul realiza projeto de asfalto na Rua Santo Antônio e em outras três localidades

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Marilândia do Sul é mais um dos setores onde os trabalhos não foram interrompidos, mesmo neste período complicado de pandemia. Além da execução de projetos como a revitalização do calçadão municipal e do Estádio Romeu Belígni, seguem os investimentos para levar asfalto de qualidade a todos os bairros.

Desta vez as Ruas São Sebastião, XV de novembro, Silvia Managó e Rua Santo Antônio estão recebendo o recape através do trabalho de pavimentação asfáltica que é a colocação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O valor total investido nestas localidades foi de R$179.425,33.

Para atender todos os bairros, a Prefeitura iniciou em 2017 um cronograma de investimento em asfalto, como explica o Prefeito Aquiles Takeda: “Tivemos o cuidado de não deixar nenhuma localidade fora do planejamento ao longo dos últimos 4 anos, como não poderíamos fazer tudo de uma só vez, criamos esse cronograma planejado, que tem sido extremamente eficiente.”

Uma das ruas que segue recebendo investimento nesta etapa, é a Santo Antônio, que fica no extremo norte da cidade, próximo a conhecida propriedade do Cruzeiro. Muitos moradores  chamam o local como “Rua do Lagoa”, onde mora o esse senhor, que é bastante conhecido entre os marilandenses. A Rua Necessitava de melhorias há décadas. 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: